Ana Paula Valadão diz que aids veio para punir gays

Cantora gospel ficou dentro os assuntos mais comentados do Twitter por causa de declaração

Publicado em 12/09/2020
Ana Paula Valadão diz que aids é culpa dos gays
Em gravação de seu programa, Ana Paula faz comentário preconceituoso contra gays

Homofobia e família Valadão parecem ser sinônimos. Após André Valadão dizer que lugar de homossexuais não é na igreja, sua irmã, Ana Paula Valadão, afirmou que a aids veio para punir gays.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A cantora gospel mineira está, neste sábado 12, dentre os assuntos mais comentados no Twitter por causa de um vídeo que passou a circular nas redes sociais.

Mais
>>> Ana Paula Valadão será processada por homofobia

Nas imagens, a artista evangélica fala sobre homossexuais ao entrevistar um convidado em seu programa de TV.

Gays nem estavam na pauta, mas Ana Paula fez questão de tocar no assunto quando o convidado citou o termo "companheiro". Ela puxou o tema fazendo alusão a homossexuais e arrancando risos da plateia.

Não satisfeita, a cantora, que também é pastora da Igreja Batista da Lagoinha, foi além: "Tem muitas pessoas que estão achando que isso [a homossexualidade] é normal. Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher. E é assim que nos cremos".

"A qualquer outra opção sexual [nesse momento, ela frisa a palavra 'oppção'] é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências."

"E a Bíblia chama qualquer escolha contrária ao que Deus determinou como ideal, como ele nos criou para ser, chama de pecado. E o pecado tem uma consequência, que é a morte."

Na sequência, Ana Paula nos lembrou muito o discurso da sociedade há 40 anos que taxou a aids, que se disseminava principalmente na comunidade gay, de "peste gay" e como uma condenação divina contra homossexuais

"Inclusive tudo que é distorcido traz consequência naturalmente, nem é Deus trazendo uma praga, um juízo, não, taí a aids pra mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte, contamina as mulheres, enfim, não é o ideal de Deus."

"Sabe qual é o sexo seguro, que não transmite doença nenhuma? O sexo seguro se chama aliança do casamento."

A maior parte dos comentários no Twitter sobre o assunto foi de críticas à fala preconceituosa da cantora. Assista ao vídeo:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.