Retrospectiva 2016
O que acontece no Brasil e no mundo em relação a LGBT

As 10 notícias mais lidas no Guia Gay BH em 2016

Isildinha Muradas, Paulo Zulu, Diego Hypólito e Josefine Club estiveram dentre os assuntos mais acessados no ano

Publicado em 29/12/2016

As 10 notícias mais lidas no Guia Gay BH em 2016

Foram mais de um milhão de visualizações em acessos por celular, tablets, computadores. Durante o ano, inúmeras notícias tiveram grande audiência, mas dez delas se destacaram.

Dentre nudes, tetos desabando, evangélica tentanto curar gays, homofobia e saída do armário, confira quais foram as 10 mais lidas pelos leitores do Guia Gay BHem 2016 (mais detalhes sobre cada uma você tem clicando nos títulos):

10º Sem pudor, cantor Mika mostra 'volumão' em fotos

Conhecido por novelas adolescentes, como Malhação e Rebelde, e também pelo nome de Micael Borges, o ator virou cantor, mas chamou atenção mesmo este ano por causa de uma foto que era para ser fofa junto a um cãozinho, mas ficou bem erótica.

Mika, Micael Borges, mostra volume do pênis em foto

Nude de Paulo Zulu, 53 anos, vaza e ganha elogios

Paulo Zulu vaza nude

O modelo e ator causou furor ao ter uma nude vazada na internet. Ele mentiu dizendo que foi hackeado, chegou a ir à polícia, mas voltou atrás e confessou que liberou sem querer a imagem para os seguidores. Os fãs agradecem ao "deslize".

MC Livinho faz post homofóbico contra 'viado' e o apaga

MC Livinho faz post homofóbico e apaga

Mais uma notícia sobre um gostosão, mas desta vez em uma atitude lamentável. O funkeiro tentou fazer uma comparação do que ele chama de "gay" e "viado", dizendo que "gay" não fica se exibindo ou falando palavras de baixo calão para "defender" sua sexualidade. Close errado! 

Teto da Josefine desaba duas vezes. Produtora diz que 'não sabe explicar'

Teto da Josefine Club desaba duas vezes em noite de show com a Banda Uó, em BH

Uma noite bem confusa tomou conta da Josefine em janeiro. Parte do lado esquerdo do teto da pista caiu. A área foi isolada, mas meia hora depois, outra parte foi ao chão. A noite, que recebeu a Banda Uó teve outros contratempos. A produtora Eleganza se pronunciou, mas o clube não.

Parada do Orgulho LGBT de BH divulga data

19ª Parada do Orgulho LGBT de BH

A expectativa é sempre grande pelo maior evento arco-íris de Minas. Tanto que assim que foi divulgada a data da 19ª Parada os leitores compartilharam e ficaram ansiosos pelo evento, que ocorreu em 17 de julho.

De tão sensual, nova festa em BH proíbe fotos com celular

Josefine Club festa Fetish

De novo a Josefine no top 10 das mais lidas. Mas aqui, com viés positivo. O clube da Savassi mudou a noite das quintas-feiras e apostou no fetiche, nudez e shows de strippers. Por causa do conteúdo altamente erótico da festa Fetish, decidiu-se por proibir as câmeras e celurares.

Namoro agitado de Diego Hypólito preocupa Comitê Olímpico

Diego Hypólito

A notícia de que as brigas que o ginasta estaria tendo durante um conturbado relacionamento causou curiosidade nos leitores. Entretanto, a preocupação do COB - que se fazia válida, já que Diego perdeu medalhas por causa da falta de concentração em outras competições - não se concretizou. Nosso ginasta levou medalha de prata no solo na Olimpíada do Rio.

Primeiro membro da família real britânica assume-se gay

Lorde Ivar Mountbatten assume-se gay

Não é todo dia que um membro da realeza mais famosa do mundo sai do armário. E a notícia explodiu para conhecer melhor a história de Lorde Ivar Mountbatten, divorciado e pai de três filhas, que divulgou sua paixão pelo namorado, James Coyle. 

Abominável, diz Tiago Abravanel sobre homofobia da tia, Patrícia

Tiago Abravanel fala da homofobia da tia Patrícia Abravanel

O ator e neto de Silvio Santos não se calou frente à homofobia da tia, Patrícia Abravanel. Tiago chamou a declaração da apresentadora de "infeliz" e "abominável". Em programa conduzido por seu pai, Patrícia disse que a homossexualidade não pode ser tratada como algo "normal", dentre outras coisas. Ela pediu desculpas, mas ninguém aceitou.

1º 'Cura gay': palestrante responderá na Justiça criminal e cível

Isildinha Muradas - evangélica queria dar curso de cura gay em BH

Mas ninguém causou tanto repúdio nas redes em BH quanto a dentista Isildinha Muradas. A evangélica anunciou uma palestra que tinha objetivo de "reverter a homossexualidade" e passava-se como psicopedagoga, algo que jamais foi.

Isildinha tentou negar que se passava como profissional dessa área, mas um vídeo a desmentiu. A confusão foi tão grande que até o Governo de Minas Gerais se pronunciu a respeito. A mulher ganhou vomitaço no Facebook (precisou excluir a página), manifestação na porta da Igreja Batista Getsêmani Portugal, onde o curso seria realizado, e é alvo de dois processos. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.