Cantor Oh Polêmico critica beijo gay no carnaval de Salvador

Em cima de trio elétrico, artista sugeriu que homens deveriam beijar mulheres

Publicado em 10/02/2024
Cantor Oh Polêmico critica beijo gay no carnaval de Salvador
Atitude do cantor foi condenada nas redes sociais

O carnaval começou e a homofobia, infelizmente, veio junto. O cantor Deivison Nascimento, mais conhecido como Oh Polêmico, foi responsável por fala lamentável.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Em trio elétrico no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na noite da sexta-feira 9, o artista criticou rapazes que se beijavam.

"Fazendo uma festa da porra, e um monte de homem se beijando", disse Polêmico, no intervalo entre duas músicas. "Cheio de mulher aqui", acrescentou.

 

A atitude repercutiu nas redes sociais, neste sábado, e o cantor foi chamado de homofóbico, inclusive em seu próprio perfil no Instagram.

Em 2016, Leo Santana fez declaração no mesmo teor. "Tem cada tipo de homem. É tanta mulher bonita e os homens ficam nessa viadagem. Eu não entendo. Tem tanta mulher bonita nesse arrastão e tem homem com homem que fica aí se beijando", disse, também em cima de trio elétrico na capital baiana.

Na época, o cantor foi denunciado para um canal da prefeitura da cidade, mas o Ministério Público da Bahia não viu indícios de homofobia, já que este tipo de discriminação não era coberto por lei na ocasião. O cantor pediu desculpas e sua fala caiu no esquecimento, já que membros da comunidade, como Pabllo Vittar e Gloria Groove, gravaram canções com ele.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.