Popó: 'Evangélicos me condenam por aceitar meu filho gay'

Em programa de TV, ex-boxeador também revelou que já beijou homem

Publicado em 17/07/2018

Popó fala de filho gay e evangélicos

O ex-boxeador Acelino Freitas, o Popó, revelou que já beijou um homem, mas não guarda boas lembranças da experiência.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"Uma vez eu dei um beijo em um homem tipo o do Nego do Borel [no clipe Me Solta] apostando três iPhones", disse Popó em participação no programa Superpop, da RedeTV!, na segunda-feira 16.

"Foi uma das piores experiências da minha vida. Sou hétero, acostumado a beijar boca mole, não boca dura. Até o cheiro incomodou. Mas o João é da família, como se fosse da casa", comentou e citando o amigo que beijou.

No programa, o filho de Popó, o adolescente Juan, de 18 anos, que é homossexual, contou sobre como o pai soube de sua orientação sexual.

"Eu confiei em algumas pessoas que não devia ter confiado e chegou no ouvido dele. Ele esperou, absorveu um pouco e resolveu me ligar. 'E aí, você gosta do quê?", lembrou.

"Falou para eu confiar nele, contar da minha vida, mas não tive coragem de imediato", continuou Juan, que só apresentou o namorado três meses depois

"Quando a gente conversou, passei a cuidar mais", disse o ex-lutador. "Falei: 'respeita teu sobrenome, as redes sociais, pois vão te atacar por lá'. O Brasil inteiro sabe que ele anda de ré. A gente tem afinidade, respeito um com o outro."

Popó também disse que é condenado por parte dos evangélicos. "Sou evangélico, e as pessoas acham que meu 'pecado' de aceitar meu filho é maior que o 'pecado' deles. A maioria dos crentes, dos evangélicos que vêm para cima de mim, dizem que a minha aceitação é um pecado. As pessoas têm livre arbítrio de fazer qualquer coisa."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.