Jovem Pan faz campanha por LGBT, erra feio e é detonada!

Rádio pediu que usuários das redes indicassem a última música que ouviriam antes de serem mortos

Publicado em 17/05/2018

Rádio Jovem Pan cria campanha péssima para dia contra homofobia

Na ânsia de abordar um assunto relevante e associar sua marca, ainda que momentantamente, ao tema, algumas empresas erram feio.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

É patética e desrespeitosa a campanha criada pela Rádio Jovem Pan nesta quinta-feira 17, Dia Mundial contra a Homofobia.

Nas redes sociais, a emissora, uma das maiores do País, divulgou a mensagem: "O Brasil é o país que mais mata LGBTI+. Se você fosse a próxima vítima, qual será sua última música?"

A rádio pede que usuários respondam à sua questão com a hashtag #MinhaÚltimaMúsica. A ideia da "campanha" é tão absurda que muitos tomaram por brincadeira ao clicar na hashtag. Quase todas as respostas são críticas veementes à ideia.

Sobrou até para Pabllo Vittar. Fãs criticaram a adesão da cantora à campanha. A drag queen diz que a postagem em seu Twitter era fake e que a pessoa que fez isso não trabalha mais para ela.

Durante o dia, a emissora levou LGBT influentes como o jornalista Fefito, a cantora Mel Gonçalves e a drag queen Lorelai Fox para discutir a presença de LGBT na mídia e a violência contra essa população, por exemplo.

Mas o que ficará mesmo deste dia para a rádio é o marco de talvez a pior campanha que alguém já tentou fazer usando a comunidade LGBT. Veja algumas reações:

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.