Billie Eilish revela que sente atração por mulheres

Cantora de 21 anos diz que se identifica como mulher, mas nunca se sentiu uma

Publicado em 14/11/2023
Billie Eilish
Cantora também falou sobre suas questões com a própria aparência

Billie Eilish falou sobre atração sexual e sua relação com o corpo.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Nunca senti que pudesse me relacionar muito bem com as meninas. Eu as amo muito. Eu as amo como pessoas. Sinto-me atraída por elas como pessoas. Sou atraída por elas de verdade", falou a artista de 21 anos à revista Variety.

"Tenho conexões profundas com as mulheres da minha vida, das minhas amizades, da minha família. Me sinto fisicamente atraída por elas. Mas também sou muito intimidada por elas, pela beleza e pela presença delas."

A respeito de sua aparência, Billie disse que nunca se sentiu mulher nem desejável.

"Tenho que me convencer que sou uma garota bonita. Me identifico como 'ela/dela' e coisas assim, mas nunca me senti realmente uma garota."

Ela continuou: "Tenho seios grandes desde os nove anos de idade e sou assim. É assim que eu sou. Você usa algo que é totalmente revelador e todo mundo fica tipo, ‘Ah, mas você não queria que as pessoas te sexualizassem?’ Sou literalmente um ser sexual às vezes. Foda-se!"

"Ninguém nunca diz nada sobre o corpo dos homens. Se você é musculoso, legal. Se não estiver, legal. Se você é muito magro, legal. Se você tem um casamento de pai, legal. Se você é gordinho, ame! Todo mundo está feliz com isso. Você sabe por quê? Porque as meninas são legais. Eles não se importam porque vemos as pessoas como elas são!"

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.