Gretchen participou de reality para acabar com fama de gay do marido
'Porque ele é muito gentil, educado. São coisas que os homens associam a ser gay'
A cantora Gretchen revelou que aceitou participar do reality Power Couple, da TV Record, para acabar com a fama de gay do marido.
Entre no grupo de Whatsapp do Guia Gay e não perca nenhuma notícia
A artista de 67 anos é casada desde 2020 com o saxofonista Esdhras de Souza.
"Quando fiz o Power Couple com meu marido, eu também queria que as pessoas conhecessem ele, como ele é gentil. Porque falavam: 'Essa Coca é Fanta', 'esse homem é gay'. Porque ele é muito gentil, educado. São coisas que os homens associam a ser gay. E não é! Ele é um homem que foi muito bem educado. Ele sabe tratar uma mulher", contou Gretchen em participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, na sexta-feira 10.
"Todo mundo viu aquele homem gentil que cuida, o modo como eu trato ele", continuou.
O casal esteve na sétima temporada do Power Couple, em 2025. Em 2016, a cantora já havia participado da primeira temporada do reality com o ex-marido Carlos Marques.








