Mulher descobre traição do pai com marido e expõe vídeos dos dois

Caso viralizou no X e inclui homofobia e violência

Publicado em 22/11/2023
traicao
Como vingança, mulher passou até número do celular para enviar as imagens a quem quisesse. Foto ilustrativa

Viralizou no X, antigo Twitter, a descoberta de uma traição com direito a crime, violência, homofobia e sexo envolvendo mulher, marido e o pai dela.

Curta o Guia Gay no Instagram

Tudo começou quando a moça, chamada Camila Oliveira, mexeu no celular do pai e encontrou fotos e vídeos dele com o marido dela em um motel.

O estabelecimento fica em Araraquara (a 270 km de São Paulo), onde supõe-se que se desenrolaram os fatos.

Furiosa, a mulher divulgou em suas redes sociais diversas imagens, incluindo prints de conversas entre os dois.

Em alguns vídeos, dentro do motel, o marido está nu, tapando os órgãos genitais com as mãos e parece constrangido por ser filmado. O pai exibe rapidamente o próprio rosto.

Em outro, o pai diz que haviam acabado de sair do motel, às seis da manhã, que o rapaz não havia colocado gasolina o suficiente e que eles estavam indo buscar combustível a pé.

Em outra imagem, um carro - supostamente do rapaz - está pegando fogo na rua. A legenda diz que foi Camila quem ateou fogo no veículo. Há quem diga, no entanto, que foi o homem responsável pelo incêndio.

Neste mesmo lugar, o pai aparece só de bermuda, em outro vídeo, gritando: "Eu chupei seu cu". 

Quando o homem, que parece descontrolado, atira pedras em uma das casas, vizinhos surgem no vídeo. Um homem sugere que vai espancá-lo, uma mulher diz: "Pega ele, pega mesmo, ele gosta".

Pouco depois, vários vizinhos começam a surrar o homem na calçada, incluindo chutes na cabeça, até que uma mulher grita: "Chega".

Em um post de Camila, é possível ver a data da confusão: 22 de junho de 2023. Ela compartilhou imagem do marido com a legenda: "Meu marido e um puto viado e deu o cuzinho pro meu pai" (sic).

Outra postagem, que parece ser do marido, diz que ele era chantageado pelo sogro. A mulher rebate, em outro print, dizendo que ambos têm culpa. Ela passa seu número de WhatsApp para quem quiser receber vídeos de sexo dos dois.

Prints da conversa do sogro e do genro mostram o homem dizendo que o ama e o rapaz exigindo dinheiro. Pela conversa, entende-se que o rapaz é ex-presidiário.

A thread tem feito sucesso no X, com inúmeros usuários chamando a moça de "diva" e ficando do seu lado pela exposição que ela fez. No entanto, muitos criticam a cena de violência contra o pai chamando-a de uma agressão motivada por homofobia.

Um usuário disse que o homem precisou ser atendido na emergência, assim como o genro, que também teria apanhado.

Após a repercussão dos posts, alguns usuários afirmaram que Camila, quando ainda era menor de idade, participou do assassinato de uma adolescente travesti, em 2015, e que cumpriu medida socioeducativa.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.