Ricky Martin é acusado de violência doméstica pelo sobrinho

Segundo irmão do cantor, jovem sofre de problemas mentais e está afastado há anos da família

Publicado em 16/07/2022
Ricky Martin
Ricky é alvo de processo movido pelo filho de sua irmã

A pessoa que pediu ordem de restrição contra Ricky Martin e o acusou de violência doméstica é o sobrinho, Dennis Yadiel Sánchez Martin, filho da irmã do cantor, Vanessa Martin.

Curta o Guia Gay no Instagram

No início do mês, circulou na imprensa que a suposta vítima seria um ex-namorado do cantor.

A informação sobre o sobrinho foi divulgada pelo irmão de Rick, Eric Martin, em live em suas redes sociais.

Segundo Eric, que defendeu o cantor, Daniel sofre de problemas mentais e ele e Vanessa estão afastados do restante da família.

"Sobrinho querido, você sabe o quanto a gente te quis, você sabe como você se distanciou da gente, você sabe os problemas mentais que você tem… agora mesmo estou tentando te ligar no telefone, e você já não tem esse número… você me bloqueou pelo Facebook… Você sabe o que você fez para a mami, sua avó e você sabe como você é (…) Descubra quantas vezes o governo de Porto Rico nunca ajudou meu sobrinho a melhorar sua saúde mental porque o sistema não foi feito para reabilitar pessoas", afirmou.

Eric também criticou medida da Justiça que concedeu ordem de restrição contra Ricky e a favor de Dennis.

"Investiguem bem, não porque alguém pede uma ordem de proteção, uma Lei 54, eles estão falando a verdade (…) cuidado com a Lei 54″, argumentou. "Esta é uma mensagem para meu querido sobrinho, que eu amo com toda a minha alma… Que ele tenha problemas mentais é outro problema, e nós temos lutado a vida toda com isso, mas isso ninguém sabe por que ele permanece calado."

Segundo a imprensa local, na petição para o juiz, Dennis alega que manteve relacionamento amoroso com o tio por sete meses e que após o término, dois meses atrás, o astro teria passado a persegui-lo e a rondar sua casa.

O repórter Fernán Vélez, do programa Lo Sé Todo, do canal local Wapa TV, revelou que o próprio Dennis tem uma medida de restrição pedida por uma mulher na Justiça.

"Este rapaz atualmente tem uma ordem de proteção contra ele em vigor. No ano passado, de acordo com o documento, ele estava perseguindo uma mulher em seu local de trabalho (…). Ele fez repetidas abordagens indesejadas a ela, supostamente ameaçou destruí-la, apareceu em seu local de trabalho, e tudo. Essa garota temia por sua segurança”, contou.

O jornalista também afirmou que Dennis foi vítima de abuso da mãe, Vanessa, no passado.

"Por volta de 2015, esse rapaz – segundo um documento oficial do departamento de família em Porto Rico – quando era menor, foi removido algumas vezes da casa onde morava com sua mãe Vanessa Martin (…) foi vítima de abuso por parte de sua mãe, problemas de comportamento, teve problemas de saúde mental, tanto ele quanto sua mãe Vanessa Martin”, acrescentou.

Ricky é casado com Jwan Yosef desde 2017 e eles são pais de quatro crianças. Se condenado, o artista pode ser sentenciado a até 50 anos de prisão.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.