Ela é a namorada que minha mãe precisava, diz Bárbara Evans

Modelo falou sobre relação amorosa da mãe, Monique Evans, com a DJ Cacá Werneck

Publicado em 22/02/2015
Monique Evans e Cacá Werneck trocaram beijos. Foto: Cleomir Tavares/Div.
Monique Evans e Cacá Werneck trocaram beijos. Foto: Cleomir Tavares/Divulgação

A modelo Bárbara Evans declarou apoio e ao mesmo tempo tirou do armário o romance da mãe, Monique Evans, com a DJ Cacá Werneck.

Curta o Guia Gay BH no Facebook 

"Super apoio. Com homem, com mulher. Ela contina sendo a minha mãe e quanto mais feliz ela estiver, mais feliz eu vou estar", disse Bárbara, ao site Ego, durante o Desfile das Campeãs, no sambódromo do Rio de Janeiro, no sábado 21.

E não deixou dúvidas sobre a relação da mãe com a moça. "Além de amiga, ela é a namorada que minha mãe estava precisando. Leva ela para malhar, está sempre junto. Ela é um anjo que caiu do céu na hora certa".

Monique, entretanto, não assumiu o romance. No início da noite, foi categórica: "Não, ela é minha amiga". Mais tarde, porém, ao saber que havia sido clicada trocando beijos com a DJ na Sapucaí, a ex-apresentadora tentou explicar. 

"Vocês não sabem o que é beijo. Foi só um selinho para as pessoas pararem de encher o saco, foi brincadeira", disse Monique. à publicação, Cacá falou sobre sua ajuda para tentar vencer a depressão da "titia". "E eu amo a Monique. Estou dando um empurrãozinho, mas o mérito é dela. Não podia deixar uma mulher tão linda e amada pelo povo ficar trancada num quarto sofrendo", disse. 

Depois disso, de acordo com o site, as duas seguiram para uma parte mais reservada do camarote, e trocaram "beijos quentes".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.