Com grande produção, a On Board Club comemora seus quatro anos de vida neste sábado 08. Há shows, DJs caprichados e até a Mendigata do Pânico dentre as atrações (em nosso Facebook, você pode concorrer, inclusive, a ingressos para a festa). Mas como foi o percurso até aqui e o que vem pela frente?
O Guia Gay BH conversou com Rubian Assis e José Raimundo Souza, proprietários do clube. Souza, que está há mais de 20 anos no ramo de entretenimento e gastronomia, se juntou a Assis, que trouxe um pouquinho do melhor de cada casa que conheceu durante viagens por dentro e fora do Brasil, e juntos criaram a On Board. A dupla fala do que o clube trouxe para a noite de BH, a relação com o público e quais as festas mais marcantes. Confiram!
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Como foi a criação da casa?
Após alguns meses de pesquisas e procura, identificamos um imóvel que mesmo com muitas reformas e trabalho duro, poderia vir a se tornar um espaço único e diferente de tudo que já existia.
Nesses quatros anos, qual o maior ou maiores desafios de vocês para as festas darem tão certo?
Nosso maior desafio sempre foi e será manter a satisfação e felicidade estampadas em cada rosto de nossos amigos e clientes... Sempre procuramos inovar, a casa já nasceu com a característica de festas temáticas, e gostamos muito disso.
Como é a relação que vocês têm com o público?
Sempre procuramos escutar nossos amigos e clientes, sempre fomos abertos a pedidos e sugestões. Procuramos dar total liberdade aos frequentadores da casa, mantendo sempre o respeito e carinho mútuo.
Imagino que seja difícil, mas poderiam citar quais foram as festas mais marcantes e por que elas merecem esse adjetivo?
Todos os eventos realizados na On Board sempre foram muito importantes, mas acreditamos que as festas com conotação "aniversários" sempre foram de alguma forma um pouco mais especial. Os eventos de aniversário de 1 ano, 2 anos, e 3 anos foram mágicos! E devemos todo este sucesso à perfeita integração de nosso staff, da produção audiovisual e, claro, de nosso inestimável público. Por serem eventos de muitos esforços durante meses de antecedência na elaboração para que fiquem o mais perto do perfeito e para conseguirmos registrar o sorriso de cada um de nossos amigos e clientes, Estes eventos sempre terão um carinho especial.
O que vocês acham que a On Board trouxe para a cena LGBT de BH?
Além de um espaço diferenciado e fora do "quadrado" Savassi, trouxemos mais interação e divertimento para nosso público. Lutamos pelo respeito e aplicamos isto dentro da casa, afinal devemos dar o exemplo para poder exigi-lo de volta, e assim procurando sempre trazer e fazer algo diferente. Sempre que possível estivemos engajados a causas sociais, como o apoio a entidades para crianças carentes, fazendo eventos e dedicando toda a arrecadação de bilheteria ou em outros gestos de apoio.
Qual o balanço que vocês fazem desses quatro anos?
Acho que podemos resumir em uma palavra: satisfação! Aprendemos muito nesses anos também, foram e ainda são vivências que ficarão pra sempre marcadas. WE WILL NEVER FORGET!
Quantas pessoas trabalham ao todo no clube (incluindo faxineiros, hostess etc)?
Contamos com uma equipe de 35 funcionários. Variando para mais ou menos colaboradores.
A renovação é uma regra na noite. O que já pensam em oferecer de novidade nos próximos meses para o público (atrações, espaço etc)?
Considerando que durante os quatro anos de funcionamento da casa nunca paramos, ainda é um pouco cedo para falar de alterações. Vale ressaltar de neste período a On Board foi uma das poucas que de ano em ano trouxe novidade ao seu público, seja na reforma dos espaços, ampliações e atrações. Mas o que não quer dizer que estamos acomodados. O público pode esperar em meados de março, já apareceremos com muitas novidades, que ainda são segredo.
Mais informações sobre a festa de quatro anos do clube neste sábado, 08, você tem em nossa Agenda.